Política de Garantia
A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no parágrafo primeiro do artigo 18 do CDC, ou, ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior.
Os produtos OUROZION foram desenvolvidos dentro de elevados padrões de qualidade, oferecemos garantia eterna do teor do ouro. Excluem-se da garantia: queda; perda; reposição ou gema/pedra quebrada; corrente, pulseira arrebentada; peça quebrada; desgaste natural do uso e do tempo; uso inadequado e contato com agentes químicos que possam causar danos ao produto. Joias que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajuste/conserto, serão reparadas mediante pagamento de respectiva taxa de serviço e frete (caso haja), com aprovação prévia do orçamento pelo cliente e as que não forem passíveis de ajuste/conserto serão devolvidas ao cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE:
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As garantias acima expostas (contratual e legal) não são aplicadas para situação de perda (inclusive perda de tarraxas e outros componentes do produto), roubo ou furto da peça.
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A OUROZION se resguarda ao direito de alterar a Política de Garantia OUROZION a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de qualidade fornecido ao cliente.
Haverá perda da garantia para o caso de conserto por pessoas não autorizadas pela OUROZION.
CUIDADOS ESPECIAIS:
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Pedras, pérolas e metais tem grau de dureza e podem arranhar, quebrar ou soltar com facilidade: guarde-as separadamente
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Pérolas necessitam de cuidados especiais
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Evite usar sua joia durante atividades físicas e domésticas
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Antes de guardar sua joia, use uma flanela para limpá-la