top of page

Política de Entrega

A OUROZION conta com a parceria dos Correios para o envio dos produtos. Para calcular o valor a ser pago de frete, você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional. Para compras em países no exterior, entre em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp informando o produto que escolheu.

Modalidades de entrega:

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento.

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

 

Prazo de Entrega e Valor de Frete:

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega.

Para pedidos acima de R$ 3.000,00 oferecemos frete grátis para todo o Brasil na modalidade PAC!

Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado entre 5 a 10 dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos.

 

IMPORTANTE:

Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

ATENÇÃO:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas entre em contato através de nossos canais de comunicação, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail ourozion@gmail.com ou pelo WhatsApp (54) 99216-4407.


 

 *Avaria de transporte: Antes de aceitar a encomenda, orientamos que confirme se a mesma não está avariada e caso esteja, recuse a entrega e anote o motivo na caixa.

bottom of page